segunda-feira, 17 de junho de 2013

JOVEM TEVE QUE PAGAR FIANÇA PELO SIMPLES ATO DE PROTESTAR

Foto

Os megas valores usados em estádios e salários dos políticos que usufruem de regalias com nossos míseros 0,20 centavos de acréscimo na passagem de ônibus  que estaremos pagando a mais, gera revolta no Brasil, o povo vai às ruas reivindicar seus direitos numa mega manifestação popular por todo o país...


Um comentário:

  1. Coloquemos de lado aqueles que não nos representam nas manifestações nacionais quando produzem atos de vandalismo e violência contra policiais que são trabalhadoes e tentam defender o patrimonio público e o privado e têm o dever de respeitar a manifestação, mas manter a ordem pública. MAS, A INSATISFAÇÃO DE TODOS NÓS Ñ É SÓ COM A TARIFA DO TRANSPORTE PÚBLICO. ESTAMOS NOS AFOGANDO EM IMPOSTOS, E ESTES VALORES SÃO SURRUPIADOS DOS COFRES PÚBLICOS E PASSAMOS VIVER UMA ÉPOCA DE FARTURA:FARTA EDUCAÇÃO, SAÚDE, FARTA POLÍTICOS SÉRIOS E HONESTOS! FARTA TB ELEITORES COM ESCOLHAS ASSERTIVAS PARA Q Ñ VIVAMOS A PADECER NAS MÃOS DE POLITICOS OPORTUNISTAS. MAS O POVO ESTÁ ACORDANDO, NO MOMENTO EM Q NOS QUEREM ANESTESIAR COM UMA COPA, DE GASTOS PÚBLICOS EXCESSIVOS E EM PROL DE EMPRESÁRIOS... VAMOS LÁ, NÓS SOMOS SERES PENSANTES....."Ñ SOMOS GADOS MARCADOS....NEM POVO FELIZ".

    ResponderExcluir

Olá...obrigada pela sua visita...seu comentário é muito bem-vindo e necessário!...estou aqui para aprender cada vez mais, interagir com formas diferentes de pensar também!...cada um tem sua opinião e cada opinião será respeitada por mim...adoraria que pudéssemos ter em cada postagem um fórum para conversarmos à respeito do que está sendo abordado, mas seria muita pretensão de minha parte pensar que isso possa acontecer...mas sonhar não custa nada e falar sobre soluções para nossa humanidade, comunidades, cidadãos desprovidos de seus direitos básicos é mesmo muito complicado...sei que muitas pessoas desanimam, uma vez que já estejam sem esperanças de mudanças...mesmo assim, eu não poderia passar por essa existência sem deixar aos meus filhos a consciência da importância de se lutar por um mundo melhor...obrigada mais uma vez!...paz e bem!